segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Aos Meus Irmãos



Aos meus irmãos,
De coração para coração.


(Há hábitos que são tragados pela ordem natural da vida. Inevitáveis, só podem ser revividos na memória. Pior são aqueles que matamos por opções e só depois percebemos a falta que eles nos fazem).

Neste domingo, inverterei a lógica natural das coisas. Pedirei a Deus um presente.
Um sonho! Um sonho com minha mãe!!
Vou dizer a Ele, que não precisa ser do tamanho da minha saudade.  Afinal, ela é tão grande e tanta que não caberia em um sonho. Pedirei um sonho que seja mágico, em que eu possa beijar o rosto vivo de minha mãe. E ao beijá-lo, ao pé do ouvido, falarei baixinho:
Que saudade eu tenho de você!!!  
Depois, ainda no gozo da felicidade, segurarei as suas mãos e nela encostarei meu rosto em busca do carinho que ficou perdido no tempo. E quando saciado de lembranças, levantarei meus olhos e os fixarei nos dela e, como outros tantos filhos a suas mães, desejar-lhe-ei um feliz dia das mães. E ela, como tudo que me foi luz, há de me deixar um sorriso do tamanho que me resta a viver!!!
MAReis

Nenhum comentário:

Postar um comentário