quinta-feira, 16 de junho de 2011

Elas, sempre elas, as palavras!

Sem medo e sem pressa.

"Cheguei carregado de palavras velhas e novas e é delas e a partir delas que quero redesenhar meus olhos. Quero que elas sejam abundantes, libertas e impregnadas de imagens recolhidas nos ventres de todos os dias em que se vive. Quero reconhecer-me nelas e por elas atravessar a minha timidez e ir muito além de mim mesmo, se possível, com você, com todos que me trouxeram até aqui, com todos que me levarão até aí, com todos que me levarão muito além do agora. Quero das palavras não apenas o sentido, quero muito mais que sentir, quero a essência de cada uma delas, pois só assim serei capaz de alquiminizar a agonia que limita o grito, o gesto indefinido, o pensamento contido e a vida!"
MAReis

3 comentários:

  1. Olá Reis, td. bem??? Que legal você publicar seus escritos. Senti falta de "Uma História com Tempero", ela está por aí e eu não vi ou vc. ainda não publicou?? Se não o fez ainda, não nos prive de tão linda história...
    bjs e parabéns pelo blog, está lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Expressa muita coisa, e veja só!!! Com poucas palavras!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Reis,

    Parabéns pelas lindas palavras.
    Quando lemos suas histórias ficamos emocionados, mais felizes e percebemos a importância da família em nossas vidas.

    Abraços,

    Márcia Fausto

    ResponderExcluir